Mangás

Gênero: Histórico, Mistério, Psicológico

Sinopse: A história de Sherlock Holmes, reimaginada com Moriarty como protagonista e explorando sua motivação para se tornar o maior criminoso que a Grã-Bretanha já viu.
━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━
Gênero: Comédia, Seinen, Fantasia

Sinopse: A história acompanha a adolescente Yuko Yoshida, que de repente recebeu o poder ancestral de uma tribo demoníaca. Ela recebe a missão de derrotar as donzelas da tribo da luz – Magical Girl – por sua ancestral Lilith. Ela desafia em uma luta a garota mágica Momo Chiyoda, mas é facilmente derrotada por Momo, pois seu poder não é tão grande em primeiro lugar. Então as duas começam a se entender de alguma forma.
━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━
Gênero: Comédia, Drama, Vida Escolar, Shounen

Sinopse: Morando em uma loja de eletrodomésticos na esquina da área comercial, Ainaga Kouichi percebeu uma garota misteriosamente vestida e estranha, parada na passagem para pedestres nas proximidades. Aparentemente, ela está trabalhando para controle de tráfego 24 horas por dia, sete dias por semana, cuidando dos pedestres para que eles possam atravessar com segurança ... No entanto, quando Ainaga vai chamá-la com um colega de bairro Namina, ela se refere a si mesma como um 'robô'...?!
━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━
Gênero: Drama, Psicológico, Vampiro, Slice of Life

Sinopse: Uma mulher ruim com filhos e um menino ruim com as pessoas se vêem vivendo juntos depois de perderem seu "Amado". Vivendo em uma área rural remota numa vila coberta de neve, eles só têm um ao outro para se apegar, apesar do atrito entre eles. É quando o menino, Fuusuke, pede a Suzuka "sangue"...
━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━
Gênero: Ecchi, Horror, Romance, Suspense

Sinopse: Makoto está apaixonado por sua amiga de infância Ai. No entanto, toda noite ele é atormentado por um sonho estranho, onde há uma estação que ele não conhece, a cortina de uma história de suspense arrepiante de amor e sobrevivência se abre.
━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━
Gênero: Harem, Ecchi, Romance

Sinopse: Riku Daichi quer viver uma nova vida, então ele e a Koyomi Minazuki uma amiga de infância vão para um incrível resort que para sua surpresa no seu primeiro dia de hospedagem se depara com uma linda garota bronzeada se trocando, então com isso começa sua maravilhosa jornada...
━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━
Gênero: Comédia, Romance, Slice of Life

Sinopse: A série segue Kyouko Okita, uma dona de casa que recentemente se mudou para um novo bairro com o marido. Lá, ela tenta se adaptar ao seu novo bairro, fazer novos amigos e lidar com as peculiaridades de sua vida cotidiana.
━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━
Gênero: Comédia, Slice of Life

Sinopse: Hashida Natsumi tem 28 anos e finalmente deixou a casa de seus pais para abrir sua própria padaria. Ele passa, vendendo pão para obaa-chans e ojii-sans do bairro e para uma escola de arte ao lado. Toda quarta-feira, uma linda garota aparece e Natsumi fica extasiada. Ele finalmente reúne coragem suficiente para confessar, mas...
━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━
Gênero: Mistério, Romance, Slice of Life, Vampiro, Ecchi

Sinopse: Um calouro do ensino médio visita uma ex-professora dele que se tornou uma interlocutora. Essa professora, uma mulher bonita e amorosa, o levou até o ensino médio, fornecendo apoio moral, mas desistiu de ensinar e levou uma vida de reclusão desde então. Por acidente, ele a pega bebendo sangue e tendo uma aversão à luz, emprestando a possibilidade de que ela possa se tornar uma vampira.
━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━
Gênero: Ação, Aventura, Fantasia, Romance

Sinopse: Albright, que era famoso como "o Cavaleiro Negro mais forte", reencarnou como uma menina, Maria, cuja fita lhe convinha pelo mesmo motivo. Maria, 16 anos, atualmente é empregada doméstica da família Marquess of Urband, atendendo a Filha das Tendas, Relena. Depois que Relena ficou noiva do 4º príncipe, a área ao redor de Maria ficou mais movimentada…
━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━